MEUS ARQUIVOS:

SEJAM BEM VINDOS!

contador de visita

HORA CERTA:

domingo, 18 de fevereiro de 2007

EU QUANDO TINHA CABELO BOM

Acreditem se quiser, mas eu tive o cabelo bom (hehehe). Quando eu falo "bom", significa liso mesmo, igual ao do meu filho Rodrigo. Não tenho nenhum preconceito não, o lance é que muitos não acreditam e eu quero provar com essa foto sem montagens de photoshop, nem interferências científicas ou técnicas de informática.

Prestem bem atenção!!!

ALGUEM TEM DÚVIDA AINDA??????
Olha ai minhas primeiras grandes produções:
O grupo de jovens do Tabernáculo Batista representando uma peça teatral(jogral) que ficou famosa nas igrejas locais e praças de Paulo Afonso.

O GRUPO:

(SOM & PAZ- FUI UM DOS FUNDADORES DESTE GRUPO VOCAL)

Natanael - Nauzeli - Bila - Alexia (minha irmã que na época era cantora -hehehe) - Wanderlene - Leonardo (meu irmão que hoje é pastor)

NOME DA PEÇA TEATRAL: "Deus e deuses"
(Essa peça era apresentada pelo Instituto Teológico BETEL BRASILEIRO) e nós copiamos.

Nenhum comentário: