MEUS ARQUIVOS:

SEJAM BEM VINDOS!

contador de visita

HORA CERTA:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

BOM DIA BRASIL!



Bom dia meu Brasil!
Bom dia minha nação!
Olha só meu LINDO país...
Deixo aqui para REFLEXÃO, nessa manhã de sexta-feira (15/04/2016), que precede um final de semana INCERTO em nossa história, alguns textos que são bem claros e atuais e que foram escritos há milhares de anos atrás, que traduzem bem o que estamos vivendo:
Quando os HONESTOS governam, o povo se ALEGRA; mas, quando os MAUS dominam, O POVO reclama. (Provérbios 29:2)
Quando o governo é JUSTO, o país tem SEGURANÇA; mas, quando o governo COBRA impostos DEMAIS, a nação acaba na DESGRAÇA. (Provérbios 29:4)
A PRÁTICA da impiedade é ABOMINÁVEL para os governantes, porque com EQUIDADE deve ser estabelecido o poder. (Provérbios 16:12)
O que DESVIA o ouvido para não ouvir a Lei, até mesmo sua ORAÇÃO se torna ABOMINÁVEL. (Provérbios 28:9)
Porque o Eterno, o teu Deus, ABOMINA a TODOS que praticam tais INJUSTIÇAS, a todos quantos NEGOCIAM desonestamente! (Deuteronômio 25:16)
" Se eu FECHAR O CÉU para que não chova ou MANDAR que os gafanhotos DEVOREM o PAÍS ou sobre o meu povo enviar uma PRAGA, (II Cr 7:13)
MAS HÁ CONDIÇÕES FAVORÁVEIS PARA A ESPERANÇA!
Se o MEU povo, que se chama pelo meu NOME, se HUMILHAR e ORAR, BUSCAR a minha face e se AFASTAR dos seus MAUS caminhos, dos céus o OUVIREI, PERDOAREI o seu pecado e CURAREI a sua terra". (2 Crônicas 7:13-14 NVI)
DEUS É NOSSA ESPERANÇA!
Porque sou EU que conheço os PLANOs que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los PROSPERAR e não de causar dano, planos de dar a vocês ESPERANÇA e um FUTURO. (Jeremias 29:11)
Que nosso Deus cure nossa nação!
Ele é a única ESPERANÇA!

Nenhum comentário: