MEUS ARQUIVOS:

SEJAM BEM VINDOS!

contador de visita

HORA CERTA:

sexta-feira, 6 de junho de 2014

DEUS É MASSA!

Fico pensando com meus botões, numa linguagem bem atual e posso expressar que Deus é "MASSA". Ops, essa é antigona.

Deixa melhorar: "Deus é di boa!".

Com Ele não tem mesquinharias, nem julgamentos bobos.
Ele julga com justiça, com equidade.

Insistimos em querer que Ele julgue como nós, olhe como nós, haja como nós...Somos bobos demais!

As vezes olhamos para uma pessoa e queremos até SCANEAR a intimidade dela com Deus e logo tiramos nossas conclusões, quase sempre erradas e precipitadas.
Pobre mortais que somos.

Ei, você...
Ei, eu...

Existe um lugar, que NINGUÉM, nem aqui e nem em outro planeta pode esquadrinhar, pode entender....que é a INTIMIDADE de uma pessoa com Deus.

Por essas e tantas é que Deus é Deus, eu sou apenas eu e você apenas você.

E volto a dizer: DEUS É MASSA!

Bom dia!
LR.

06.06.2014

Nenhum comentário: